Lages conquista Selo Diamante nacional do Sebrae

0
464

A qualidade dos atendimentos e serviços da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Lages foram reconhecidos nacionalmente e premiados com o Selo Diamante, do Sebrae

Este é o Selo de Referência em Atendimento, premiação que acaba de agraciar a Sala do Empreendedor de Lages com o Selo Diamante na terça-feira (7), com revelação dos Selos Diamantes – Ciclo 2023 promovida de modo online e transmitida ao vivo pelo YouTube. Esta foi a primeira etapa, pois a segunda acontecerá entre 9 e 11 de julho de 2024, em Brasília (DF).

A Sala do Empreendedor aparece como um dos serviços públicos carro-chefe da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Prefeitura de Lages.

Na etapa Nacional, a categoria Diamante do Selo de Referência em Atendimento contempla instituições parceiras com pontuação igual a 100. Ao lado de Lages, as cidades catarinenses Ibirama, Lontras e Pinhalzinho também brilharam com seus Selos Diamantes. Recentemente, em 21 de março, Lages já havia ganhado o Selo Ouro de Referência em Atendimento 2023 (Selo e medalha).

Avaliação

O Sebrae avaliou os participantes com base em critérios rigorosos, em alguns pilares, incluindo qualidade no atendimento desde a entrada da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, gestão, ambiente de negócios, capacitações, presença digital, estrutura do local de atendimento e capilaridade, sendo avaliado também por cliente oculto.

Você conhece a Sala do Empreendedor?

A Sala do Empreendedor consiste em um setor da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo com disponibilidade de informações e orientações sobre a abertura e formalização de empresas, principalmente dos Microempreendedores Individuais (MEIs). Seu endereço: Rua Manoel Thiago de Castro, 258, Centro, próximo à Igreja Santa Cruz.

Mais de 13 mil MEIs em Lages

Lages contabiliza 20.952 empresas ativas – com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo (primeiro trimestre de 2024) e, deste total, 13.866 Microempreendedores Individuais (MEIs).

 

 

Fonte: Secretaria Desenvolvimeto Econômico e Turismo

Imagens: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui