Capacitação de empreendedores da Festa do Pinhão

0
332

Workshops com foco em empreendedores locais que atuarão na Festa do Pinhão tratarão de temas como Marketing Digital, Manipulação de Alimentos e Atendimento ao Público

A Festa do Pinhão é a oportunidade perfeita para alavancar as vendas e startar novos produtos.  Pensando nisso, o Orion Parque em parceria com a Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, SENAC, Mercado Público e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizará três workshops, nos dias 13,14 e 15, voltados para os empreendedores e empresários do comércio local, com temas voltados para Marketing Digital, Manuseio de alimentos e Atendimento de qualidade.

Atendimento ao público

Os workshops acontecerão no auditório do Mercado Público, das 19h às 22 horas. Na segunda-feira, 14, a especialista em Oratória e Neurolinguística, Patricia Camargo, abordará técnicas para melhorar o atendimento ao público, por meio da postura e assertividade, além de trazer dicas sobre resolução de conflitos e comunicação assertiva. Patrícia é professora a mais de 15 anos na área de comunicação e oratória.

Manipulação de alimentos

A Especialista em Administração dos serviços de saúde e nutricionista, Patrícia Baptista, trás para a noite de terça-feira,14, o tema “Boas práticas para a manipulação de alimentos” e debate sobre as contaminantes, riscos e doenças transmissíveis por alimentos, além de dicas para os empreendedores que atuarão com quiosques de alimentação no parque durante a Festa do Pinhão ou na praça João Costa, durante o Recanto do Pinhão.

Estratégia de vendas

Na noite de quarta-feira,15, é dedicada ao marketing digital com a Professora e especialista no assunto,  Aline Coldebella, que trará dicas práticas de ferramentas digitais, como se posicionar digitalmente e a importância de criar estratégias de vendas através do marketing digital para aproveitar o movimento da Festa e alavancar as vendas, independente do segmento de negócio.

Inscrições

A inscrição para os workshops devem ser realizados por meio do link: https://plid.in/mesempreendedor

https://plid.in/mesempreendedor

 

Fonte: Orion Parque
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui