Cachorro abraça voluntária catarinense após resgate em Canoas/RS

0
285

Na última semana, durante uma ação de entrega de doações em um abrigo de cães que perderam seus tutores, um dos cachorrinhos abraçou a perna de uma voluntaria catarinense.

O momento foi flagrado em Canoas e protagonizado pela médica veterinária Liandra Dall’Orsoletta, coordenadora do Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais (NAPA), de Chapecó.

A veterinária diz que o momento foi muito emocionante. A equipe estava reunida em um albergue que abriga neste momento mais de 400 animais, quando o cachorro chegou e a abraçou.

— Todos nós da equipe nos comovemos — diz.

O gesto surpreendeu os voluntários e as pessoas presentes na ação, que gravaram o momento e compartilharam nas redes sociais. Os internautas comentaram com mensagens de apoio e altruísmo. “Temos muito que aprender com os animais”, dizia uma das mensagens.

Nos comentários, as pessoas questionaram se Liandra havia adotado o cachorro e o levado para Chapecó. A médica veterinária justificou-se dizendo que diariamente chegam muitas pessoas no albergue a procura de seus pets perdidos, por isso, não seria justo ela levar o cãozinho para casa neste momento.

— As vezes o animal vai ser a única coisa que as pessoas vão conseguir resgatar da vida delas. Por esse motivo o cãozinho não está vindo para Chapecó — esclarece Liandra.

 

Fonte: NSC / video: divulgação

#BarãoOnline

#SOSRioGrandedoSul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui