Força-tarefa da Celesc segue para o RS

0
625

Equipes de manutenção de redes de distribuição elétrica de toda Celesc saindo de Lages para ajudar na recomposição do Sistema Elétrico do Rio Grande do Sul

A Celesc está enviando mais de 60 profissionais para auxiliar na recomposição do sistema elétrico do Rio Grande do Sul, que foi gravemente afetado pelas enchentes. São dez caminhões e 50 eletricistas, além de técnicos, pessoal de apoio logístico e engenheiros. A saída da força-tarefa ocorreu nesta terça-feira, 14, partindo de Lages.

Vale do Taquari

O objetivo é somar forças com distribuidoras de outros Estados, que estão cedendo equipes e equipamentos para as empresas que fornecem energia ao Rio Grande do Sul. Os profissionais irão colaborar com as equipes da distribuidora de energia RGE na região do Vale do Taquari, uma da mais afetadas.

Base operacional em Encantado

Está sendo implantada no município de Encantado uma base operacional especial com almoxarifado e equipes técnicas para o suporte do funcionamento destas equipes de construção pesadas. O trabalho também envolve o monitoramento das condições das estradas, pontes, alagamentos e deslizamento, visando estabelecer rotas seguras para deslocamento.

 

Fonte: Governo do Estado/Celesc

#SOSRioGrandedoSul

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui