IMAS vence licitação e vai administrar UPA por 5 anos

1
262

Instituto Maria Schmitt (Imas) venceu a licitação para gerir Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Maria Gorete dos Santos por mais cinco anos

O IMAS venceu a licitação de gestão da Unidade de Pronto Atendimento Maria Gorete dos Santos pelos próximos cinco anos. Desde junho de 2023, o Imas já administra a estrutura da UPA 24 horas, por intermédio de um contrato emergencial.

Agora, ao ganhar a licitação, estará à frente da UPA para geri-la até 2029. O processo atraiu o interesse de sete empresas de todo o Brasil.

A UPA Maria Gorete dos Santos é a maior porta de entrada de urgência e emergência na região serrana, e atende ininterruptamente 24 horas por dia. Em média, a Unidade presta assistência a mais de 14 mil pacientes por mês, abrangendo tanto adultos, quanto crianças.

 

Fotos: Toninho Vieira

#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

  1. Já precisei da UPA tanto pelo município como pelo IMAS. Eu, particularmente eu posso dizer que fui muito bem atendido. Até porque, mesmo na gravidade, sempre cheguei com educação. Trabalhei no Hospital Infantil e, vivenciei desespero, choro, aflição, raiva, gratidão, sentimentos que uma única pessoa pode expressar ao mesmo tempo. no final das contas, é preciso que nós (que atendemos) tenhamos a calma, a paciência, a atenção e a hombridade em entender o momento, o caso, o caos.

    Muitos serviços devem sim, serem tirados do poder público, pois só assim conseguirão sobreviver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui