Alteração no trânsito no entorno do Parque do Conta Dinheiro

0
447

A principal mudança é a transformação em mão única do trânsito, na Camões, no trecho que se estende desde o CAV até o Parque Conta Dinheiro

No período da 34ª Festa Nacional do Pinhão, de 24 de maio a 2 de junho, a Diretran reforçará o monitoramento e fiscalização nas vias de acesso e de entorno ao Parque Conta Dinheiro, tanto que já concluiu a mudança na sinalização, no trecho da avenida Camões que cruza em frente ao Parque Conta Dinheiro, local da 34ª Festa Nacional do Pinhão.

Mão única

A principal mudança no trânsito é a transformação em mão única do trânsito, na Camões, no trecho que se estende desde o CAV até o Parque Conta Dinheiro.

Desvio na Sotero Rocha

Para os motoristas que transitam sentido Acesso Norte-Avenida Camões, a obrigatoriedade é desviar o percurso pela rua Cel. Sotero Rocha, que desce pelo bairro Conta Dinheiro até alcançar o bairro Passo Fundo, à margem da área militar do 1º Batalhão Ferroviário.

Estacionamento

Outra medida que será adotada durante a Festa do Pinhão é a retirada dos espaços de estacionamento na rua Alberto Pasqualini, via paralela à avenida Luiz de Camões, e que passará a ser uma via alternativa de retorno à avenida Luiz de Camões.

 

Fotos: Toninho Vieira

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui