Podemos e Republicanos decidem aguardar pesquisas

0
593

O assunto está sendo tratado, novas pesquisas estão sendo feitas e, mais adiante, o grupo tomará a melhor decisão possível, disse Lucas Neves na reunião

O frio e a chuva não impediram os pré-candidatos a vereador pelo Podemos e Republicanos de Lages de se encontrarem nesta sexta-feira (17) para uma reunião de trabalho.

O deputado Lucas Neves, presidente em exercício do Podemos de SC, esteve presente, juntamente com o presidente local do partido, o vereador Jair Júnior, e o presidente do Republicanos lageano, Adilson Lima.

O grupo político está unido para a eleição deste ano, com pré-candidaturas de diversos bairros e setores da sociedade. A reunião serviu para alinhar estratégias, tirar dúvidas sobre o período pré-eleitoral e motivar os pretendentes a uma vaga na Câmara de Vereadores. “Os dois partidos resolveram caminhar juntos nesta eleição. Temos aqui um grupo unido que vai alcançar um grande resultado, mas, para isso, queremos preparar cada um para o desafio que é enfrentar uma campanha”, destacou o deputado.

O presidente do Republicanos, o empresário Adilson Lima, agradeceu aos pré-candidatos pela confiança no projeto que está sendo construído. Já o vereador Jair Júnior, presidente do Podemos de Lages, tirou dúvidas sobre o que pode e o que não pode ser feito pelos pré-candidatos nesse período.

Prefeitura

Sobre a eleição majoritária, coube ao deputado Lucas falar a respeito. Ele assegurou que o assunto está sendo tratado, novas pesquisas estão sendo feitas e, mais adiante, o grupo tomará a melhor decisão possível. “Os últimos levantamentos mostram que uma parcela da cidade espera que o nosso grupo apresente um projeto para a prefeitura. Estamos amadurecendo isso e, com a participação de todos, vamos definir o rumo”, finalizou.

Fonte: Podemos e Republicanos
Fotos: Divulgação
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui