Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos ganha Emergência

0
343

O governador Jorginho Mello e a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, inauguraram na segunda-feira, 3, a nova emergência do HGMTR. O serviço funcionará no sistema porta aberta para pacientes oncológicos, queimados, bariátricos e com complicações pós-cirúrgicas realizadas no hospital

Para as demais especialidades, a emergência será de forma referenciada. Neste caso, os pacientes deverão ser atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de serem encaminhados para o Hospital Tereza Ramos.

“Essa emergência é mais um equipamento de saúde. Que ela cumpra o seu propósito que é receber, acolher e realizar os procedimentos com a dignidade que pacientes e seus familiares merecem. Qualidade e equipe técnica nós temos e estrutura física nós temos. Que Deus abençoe a todos”, disse a secretária Carmen Zanotto.

Oncologia

“Com o novo serviço, nossa prioridade é garantir atendimento ágil e eficiente, especialmente para os pacientes oncológicos, proporcionando cuidado e atenção rápidos em momentos críticos. A comunidade aguardava há anos por esta inauguração”, ressaltou a diretora do Hospital, Cristina Subtil.

 

Fonte: Governo Estado/Secom

Fotos: Fotos: Ricardo Wolffenbüttel

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui