Comarca de Lages fará um dos júris do mês de junho na Unifacvest

0
226

A 1ª Vara Criminal da comarca de Lages tem pautadas quatro sessões de julgamento do Tribunal do Júri. Uma delas ocorrerá no Centro Universitário Unifacvest, no dia 20/06

Esta será a primeira vez que a instituição de ensino receberá um júri popular. Os acadêmicos do curso de Direito acompanharão na prática a realidade jurídica profissional. Os júris populares são realizados às quintas-feiras, a partir das 8h30min.

Na sessão que ocorrerá na Unifacvest, no dia 20, um homem será julgado por tentativa de homicídio qualificada por recurso que dificultou a defesa da vítima. Em 22 de julho de 2021, em um bar do bairro Guarujá, o acusado desferiu golpes com facão nas costas, mão e ombro de um homem, sem aparente motivo. As pessoas que estavam no local intervieram e houve socorro imediato.

Na última sessão do Tribunal do Júri, no dia 27, um réu será julgado por tentativa de homicídio qualificada por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. Por vingança, o acusado surpreendeu e atirou contra um homem numa floricultura, no bairro Coral, em 5 de maio de 2022.

Fonte:

NCI/TJSC – jornalista Taina Borges

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui