Oficina para interessados na arte circense com inscrições abertas

0
115

Interessados na linguagem da palhaçaria podem se inscrever no instagram @dalecirco

O projeto Palhaçaria em Cena, realizado pela Dale Circo, chega a Lages, na Serra Catarinense, com oficina gratuita. A iniciativa é uma proposta de ações formativas para artistas circenses, de outras artes cênicas, como teatro e dança, da música e pessoas interessadas em desenvolver a palhaçaria como linguagem artística. Não é necessária experiência prévia para participar.

A oficina terá duração de 10 horas, ministrada pela artista Ana Paula Grigoli, a palhaça Pituca da Rosa, com vagas limitadas a 20 participantes e gratuitas para pessoas maiores de 18 anos. As Atividades ocorrem nos dias 15 e 16 de junho, 10h às 12h30min e 14h às 16h30min, no Sesc.

A oficina tem como principal foco a experimentação prática e propõe o encontro com os preceitos da palhaçaria. Durante a oficina, atividades corporais, jogos de improvisação em grupo e de palco/platéia serão abordados. O uso da menor máscara do mundo, o nariz, será elemento importante para levar os participantes a buscarem um outro estado em cena, um outro ser advindo de si mesmo.

A iniciativa já passou pelas cidades de Canelinha, Garopaba, Chapecó, Florianópolis e Blumenau e encerra em Lages. Em Lages, conta com o apoio da Cia Teatral Matakiterani e do Sesc.

Informações sobre o projeto podem ser acompanhadas no instagram @dalecirco

SERVIÇO:

Lages

Datas: 15/06 e 16/06

Horário: 10h às 12h30min e 14h às 16h30min

Local: SESC Lages

 

Fotos – Pedro Malaman

Apoio: #BarãoOnline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui