Senador catarinense a favor de impostos

3
791

É lamentável assistir ao posicionamento de um empresário defendendo impostos, como fez o senador catarinense Jorge Seif (PL)

Vale ressaltar, independentemente de posições partidárias, que na questão de impostos, Bolsonaro havia retirado o ICMS e taxação, que agora estão sendo aplicados.

E lembrar também que Raimundo Colombo, enquanto governador, se destacou na isenção de impostos, para fortalecimento dos produtores.

Agora vem um empresário carioca, eleito por SC, e faz discurso e vota por mais impostos e taxações. Logo ele que deveria esbravejar na tribuna para diminuir a carga tributária para os empresários.

Menos impostos

Aliás, taxação de impostos de mercadorias estrangeiras é devida, pois os vestuários nacionais (e qualquer outra mercadoria) pagam 67%. O que falta é um projeto para baixar os impostos para produtos nacionais.

Ou cobra imposto de todos ou libera pra todos. Por que o Chinês está isento de imposto e a empresa nacional não? São estas benesses que estão acabando com a indústria nacional. Daqui a pouco vai faltar emprego pra estes compradores de bugigangas, e daí?

#barãoonline

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia: Peço permissão para discordar do “relator”. Ou cobra imposto de todos ou libera pra todos. Por que o Chinês está isento de imposto e a empresa nacional não? São estas benesses que estão acabando com a indústria nacional. Daqui a pouco vai faltar emprego pra estes compradores de bugigangas, e daí?

  2. Quem patrocinou esta taxação foi a turma do PL. Para salvaguardar os empresários nacionais. A China [é muito maior que o Brasil e pode liberar alguns impostos. Se reclamam vão reclamar para esse senador e a sua turma, afinal vocês votaram nestes safados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui