Evolução das obras no trecho 02 da Avenida Ponte Grande

0
601

Já está sendo iniciada a construção das calçadas e o leito da avenida está sendo preparado com sub-base e base para em seguida ser feito o asfaltamento

Entre Caravaggio e Coral

A empresa vencedora da licitação pública para as obras do trecho 02 da Avenida Ponte Grande está preparando o leito da via para a pavimentação asfáltica ao longo de uma extensão de 1.580 metros, entre os bairros Caravágio e Coral, incluindo os pontos de cruzamentos com as Avenidas Castelo Branco e Presidente Vargas.

O projeto de execução deste trecho da avenida tem um custo de R$ 8.580.839,47, recursos do PAC II, repassados via Caixa Econômica Federal, mais contrapartida da Prefeitura.

Nesta semana, o prefeito Antonio Ceron e o secretário municipal de Obras, João Alberto Duarte, estiveram vistoriando as obras. “Já está sendo iniciada a construção do passeio público (calçada), e o leito da avenida está sendo preparado com sub-base e base para, em seguida, ser feito o asfaltamento. A pista terá 14,10 metros de largura, com espaço para faixa de estacionamento e ciclovia”, disse o prefeito Antonio Ceron.

Ceron anunciou que a Prefeitura já está providenciando o encaminhamento dos projetos de iluminação pública e instalações de guard-rail ao longo do trecho 02 da Avenida Ponte Grande. “Isso não fazia parte do projeto já licitado e agora já está sendo providenciado”, disse o prefeito. “Também será feito o desassoreamento do Rio Ponte Grande e a abertura da outra pista da avenida, à direita do curso do rio”, finaliza.

 

 

Fonte: Prefeitura Lages

#BarãoOnline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui