Comunicadores do Recanto homenageados com Moção Legislativa

0
839

A Câmara Municipal de Lages homenageou os comunicadores do Recanto do Pinhão Aracy Paim com Moção Legislativa, proposta pelo vereador Jean Pierre Ezequiel (PSD)

O reconhecimento do trabalho dos comunicadores Ader Godoy, Souza Filho, Suellen Resenha e Toninho Vieira, que ininterruptamente, durante 18 dias, comandaram a animação do espaço no Calçadão da Praça João Costa, numa jornada diária de 8 horas, sempre com muita disposição e animação, foi destacado durante a homenagem, realizada na noite de segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Lages.

Por todo esse trabalho, cujo objetivo principal é, juntamente com a Festa Nacional do Pinhão, proporcionar um grande evento – reconhecido nacionalmente como uma das maiores festas populares, fato exaltado pelo CEO da empresa organizadora da Festa, Ricardo Avlis. “Vocês não dimensionam a grandeza que a Festa do Pinhão tem, sendo reconhecida pela totalidade dos artistas, que sempre elogiam o evento”.

Sobre a homenagem, o vereador Jean Pierre destacou, “tivemos a oportunidade de homenagear quatro gigantes da comunicação como Ader, Souza e Toninho, que, com toda a experiência, aliaram-se à juventude da Suellen, que foi a primeira mulher em três anos a apresentar o Recanto do Pinhão. Aliás, Suellen se tornou um referencial, pois, no último dia, não cabia mais ninguém pelo número de pessoas presentes, o que demonstra mais uma vez a sua importância como grande evento, reconhecido como ‘a festa dos lageanos’. Muitas vezes destacamos apenas a Festa, que reuniu mais de 350 mil pessoas, e acabamos nos esquecendo do Recanto, que é nossa grande atração e que é comandada com maestria pelos seus quatro comunicadores, os quais fizemos questão de homenagear”.

 

 

 

Texto: Milton Barão

Fotos: Giraia Sauceda/divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui