MDB confirma Elizeu pré-candidato a prefeito

1
1052

Encontro da Macro Regional do MDB, em Lages, reuniu mais de700 pessoas, na noite de sexta-feira (14), na Sede do Pinheirinho e referendou Elizeu Mattos como pré-candidato a prefeito de Lages

A recepção ao grande público foi realizada pelo presidente do MDB de Lages, Pedro Freitas, e pelo coordenador regional do partido, Juarez Mattos. Um dos momentos mais empolgantes da noite foi quando, para compor a mesa de autoridades, foi chamado o nome do pré-candidato à prefeitura de Lages, Elizeu Mattos.

 

O 15 trouxe ainda a Lages o ex-governador Paulo Afonso e uma comitiva composta por deputados estadual e federal do partido como o presidente do diretório catarinense e vice-presidente nacional do MDB, Carlos Chiodini.

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Mauro de Nadal, também marcou presença. No seu discurso enfatizou que “só o MDB consegue reunir tanta gente para falar sobre política, e da ‘boa’ política”. Reforçou dizendo que “este é o ano do MDB. O povo está com saudades do partido que conversa com as pessoas. O povo quer propostas e Lages quer Elizeu Mattos prefeito, pois ele sim tem uma história de compromisso”.

Ao relembrar a trajetória de Elizeu Mattos, o deputado federal e presidente da Fundação Ulisses Guimarães, Valdir Cobalchini, enalteceu a capacidade do ex-prefeito em superar adversidades: “Se tem alguém que merece um retorno, é você, Elizeu. O MDB de Santa Catarina está contigo. Juntos, vamos construir uma grande vitória também em Lages”, garantiu.

Já o ex-governador catarinense Paulo Afonso, foi ovacionado ao dizer que Elizeu precisa voltar a ser prefeito de Lages. “Elizeu, você é de fibra e poucos estariam em pé tendo passado o que você passou”, enalteceu. O secretário estadual da Infraestrutura, deputado estadual Jerry Comper, também marcou presença no ato e destacou a força do MDB.

Questão de Honra, diz Elizeu

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a fala do pré-candidato à prefeitura de Lages, Elizeu Mattos, que aproveitou o momento para resgatar um pouco da sua história quando da sua administração. Empolgou e foi aplaudido pela plateia ao destacar que para ele é uma questão de honra ser prefeito de Lages: “Não sou candidato para ser trampolim de ninguém. Sou candidato porque quero recuperar Lages e trazer de volta a dignidade do seu povo”.

 

Fonte: MDB Lages
#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

  1. Caso esse senhor ganhe, realmente, é necessário abandonar Lages. Porque seria a constatação de que somos uma cidade que apanha na cara e acha bom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui