Processo seletivo na Saúde para contratação de profissionais em caráter temporário

0
1764

Estão disponíveis 37 vagas para níveis de escolaridade superior, médio e fundamental completo. A contratação se dará mediante análise de títulos, currículos e experiências dos candidatos

A Prefeitura de Lages torna público o lançamento do edital de processo seletivo emergencial para contratação em caráter temporário de profissionais da área da saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir das 14h de terça-feira (18) o dia 26 de junho.

Estão disponíveis 37 vagas para níveis de escolaridade superior, médio e fundamental completo, com cargas horárias entre 20h e 40h, conforme a função. Os salários variam entre R$1.506,73 a R$ 9.696,53.

Serão selecionados profissionais habilitados para funções como biomédico, dentistas, farmacêutico bioquímico, fonoaudiólogo, médicos (acupunturista, alergista/imunologista, angiologista, cardiologista, endocrinologista, gastroenterologista, ginecologista e/ou obstetra, mastologista, neurologista, otorrinolaringologista, pediatra, pediatra hebiatra, pneumologista, proctologista, psiquiatra, reumatologista, urologista), terapeuta ocupacional em programas de saúde, agentes comunitários de saúde e cuidador masculino.

A contratação se dará mediante análise de títulos, currículos e experiências dos candidatos. A seleção será realizada por uma comissão designada.

O edital com todas as informações do processo seletivo está disponível no site da Prefeitura de Lages (www.lages.sc.gov.br): https://www.lages.sc.gov.br/editais-e-chamamentos

Os candidatos interessados podem protocolar a documentação necessária, descrita no edital, na recepção da Secretaria da Saúde em envelope lacrado. A Secretaria está localizada na Praça Leoberto Leal, no Centro.

O resultado parcial será publicado no dia 27 de junho no site da prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios.

Fonte: Saúde Lages
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui