Governador intermediará audiência com Ministro para autorização da Medicina na Unifacvest

0
400

O Reitor da Unifacvest, Professor Geovani Broering, esteve com o Governador, Jorginho Mello, na manhã desta sexta-feira, 21 de junho, durante o lançamento do Programa Energia Boa no Auditório da ACIL em Lages

Na conversa com o Governador, o Reitor entregou, em mãos, expediente que solicita a intermediação junto ao Ministro da Educação para a assinatura da Portaria de Autorização do Curso de Medicina na Unifacvest.

Broering comentou com o Governador que exatamente um ano atrás, na Amures, solicitava a mesma atenção para que o MEC enviasse a Comissão de Avaliação, o que aconteceu em setembro, quando o INEP conferiu nota máxima ao Curso da Unifacvest. Tendo o processo passado por todas as instâncias de regulação compete, agora, ao Ministro, a assinatura da Portaria para que o vestibular aconteça e o curso inicie, trazendo novas perspectivas de desenvolvimento para a serra catarinense.

Acompanhando o Governador, a Deputada Federal, Carmen Zanotto, informou que está monitorando os trâmites e também trabalhando para que rapidamente a região tenha mais um Curso de Medicina. O reitor entregou um inventário do processo, agradecendo a colaboração sempre presente da Deputada e do governo de Santa Catarina.

Fonte: Unifacvest Press
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui