Barão nas Eleições: a difícil escolha dos vices

5
861

A escolha de um nome que agregue votos e que não seja um incendiário parece ser um problema comum a todos os pré-candidatos, sejam eles prefeitos, governadores ou presidentes

Não é diferente nesta eleição, onde muito se tem discutido quem seria o vice ideal, seja para Carminha, para Elizeu, para Lio Marin e outros disputantes.

Noiva da vez

Quem parece ser a noiva da vez é o secretário executivo da Fundação Uniplac, Caco de Liz, cortejado para vice de Lio Marin e até de Carmen Zanotto.

Mas quem despontou como um nome forte, tanto pelo seu dinamismo como pelo seu jeitão bom de papo e sem rejeição, foi o vereador do PP, Álvaro Joinha, que aliás esteve na Capital ontem, conversando com o senador Esperidião.

Pelos lados do MDB, comenta-se também quem seria o vice para Elizeu. Comentários dão conta de ser um empresário, como Gilberto Zapellini ou Sadi Montemezzo.

 

 

#BarãoNasEleições

5 COMENTÁRIOS

  1. Joinha ser vice? Só se for do Ricardo Córdova. Pelo amor de Deus, esse aí é o pior que tem.
    Sadi Montemezo é um bom nome e esse Caco é um zero a esquerda. Ele levará a panela dele.

  2. O COMENTÁRIO DA FAKE ANA CRISTINA É TRISTE, POIS COM CERTEZA NÃO CONHECE O TRABALHO DO CARLOS EDUARDO (CACO), ENTÃO SEGUE: Professor e Diretor da Universidade do Planalto Catarinense e Conselheiro Administrativo do Banco da Família, cara sério, já esteve a frente na administração do poder executivo o qual deixou ser legado positivo. JÁ ALVARO MONDADORI (JOINHA) Engenheiro Agrônomo, atuante como Servidor Público, uma liderança nova a qual tem muita chance não só de ser vice, mais sim chegar ao topo mais alto, sua passagem no poder executivo ficou marcada por cada passo que deu a favor de novos investimentos, pelas empresas da nossa cidade, e por empregos, considerado por muitos, o secretário mais atuante da gestão , com pouco fez chover, o Turismo em Lages passou a ter voz. Pessoa dinâmica onde todos a sua volta tem vontade de fazer acontecer pelo entusiasmo que o mesmo passa, Joinha é sim carismático, e digo mais, PP ganhou na loteria com Joinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui