Agentes de Inovação do Sebrae promovem ação social no Asilo

0
305

Agentes Locais de Inovação do Sebrae Lages desenvolveram Ação Social junto ao Asilo Vicentino, com uma Festa Junina

O grupo de Agentes Locais de Inovação do Sebrae Lages marcou o encerramento do ciclo de trabalho de alguns colegas de forma diferente. Na última sexta-feira, 28, aproveitando o mês das festas juninas, os profissionais, promotores de soluções e respostas às demandas do negócio às empresas atuaram na organização do que denominaram Ação Social / ALI, contemplando o Asilo Vicentino, em Lages. O local abriga atualmente 83 residentes. As arrecadações foram buscadas junto a empresários e a rede de contatos da equipe ALI.

A mobilização dos Agentes possibilitou a compra de 240 litros de leite, atendendo assim, uma das maiores demandas do Asilo, além da aquisição de doces de abóbora, paçoquinha, pé de moleque, sucos, entre outros. A tarde de sexta, segundo eles, foi recompensadora.

“Foi marcante pra todos nós levar um pouquinho de alegria a pessoas já tão debilitadas e carentes. De nossa parte, fica o incentivo para que façamos isso também em outras regiões do Estado. É o ALI indo além das empresas”, reiterou o consultor sênior do Sebrae, Elisandro Vieira.

 

Fonte: Sebrae Lages/PCV

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui