Colisão entre Ônix e Up resulta em 2 óbitos na 282 (Índios)

0
2725

Gravíssimo acidente na tarde deste domingo (07), na BR 282, localidade de Índios, resultou na morte de duas pessoas

Uma mulher de 30 anos e uma criança de 10 anos, vieram a óbito no local do acidente depois da colisão entre um veículo Ônix (de Lages), e um Volkswagen Up (de São Miguel Do Oeste), e segundo testemunhas, o Ônix tentou desviar de um cachorro, que acabou sendo atropelado e ficou na pista.

 

O acidente

As guarnições do ABTR 130, do ASU 481 e do ASU 446 deslocaram até o km 210 da BR 282 onde atenderam um sinistro de trânsito envolvendo um Volkswagem Up com placas do Mercosul e um GM-Chevrolet Onix com placa de São Miguel do Oeste.

No local foi constatado uma colisão frontal entre os dois veículos já citados, sendo que no Onix haviam dois ocupantes, o condutor, um masculino de trinta anos, encontrava-se preso às ferragens do veículo apresentando traumatismo crânio encefálico, fratura exposta bilateral de fêmur, suspeita de fratura em tornozelo esquerdo, suspeita de lesão na região abdominal, apresentava-se consciente, porém confuso.

A passageira de aproximadamente 50 anos, encontrava-se dentro do veículo, inconsciente, com comprometimento de vias aéreas e suspeita de traumatismo crânio encefálico.

O condutor do Onix foi conduzido pela guarnição do ASU 446 e a passageira foi conduzida pela equipe do helicóptero Águia 04.

No Volkswagem Up haviam quatro ocupantes, sendo que os dois ocupantes do banco traseiro, uma feminina de aproximadamente 30 anos e uma criança de 10 anos já foram encontrados sem sinais vitais pelas guarnições.

O passageiro da frente, um masculino de 16 anos, encontrava-se em decúbito dorsal fora do veículo, consciente e orientado referindo dores no abdômen, com suspeita de fratura na região da coluna lombar.

O condutor do Up, um masculino de aproximadamente 30 anos,  encontrava-se preso às ferragens do veículo, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, referindo dores nos membros inferiores.

O condutor do Up foi conduzido pela equipe da USA 01 do SAMU de Lages e o passageiro foi conduzido pela guarnição do ASU 446.

 

Fonte: 5º Batalhão Bombeiros Militar

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui