Quem eram os ocupantes do Ônix e do Up

1
4919

No Up vermelho estava a família de Deivid Francis de Oliveira, a esposa Beatriz e dois filhos, Davi e Diogo, moradores do Bairro Guarujá

No ônix

O veículo Ônix estava sendo conduzido pelo 2° Ten Leonardo André Schwarz, o qual está lotado no 11°BPM (São Miguel do Oeste), acompanhado por sua mãe.

O 2° Ten Leonardo e sua mãe foram conduzidos ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O respectivo oficial estava consciente, todavia com grande edema na região facial, e com fraturas nas pernas e nos pés, já a sua mãe com TCE e trauma hemorrágico.

No Up

No outro veículo, um Up vermelho de Lages, haviam quatro ocupantes, sendo o condutor Deivid Francis de Oliveira, cabeleireiro e morador do bairro Guarujá, juntamente com o filho mais velho Diogo foram conduzidos ao hospital.

A esposa Beatriz mais o filho mais novo, Davi não resistiram e vieram a óbito no local.

A família era conhecida no bairro Guarujá, em Lages, onde Francis tem uma barbearia e é conhecido como “Gasolina”. Conforme relatos de amigos, eles estavam estavam felizes porque Beatriz havia se curado de um câncer e tinham ido comemorar no parque Beto Carrero World.

 

Fotos: reprodução Facebook
#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui