Servidores rejeitam e Professores aceitam proposta do Executivo

1
2668

Em clima tenso, na noite de quarta-feira (19), os servidores ligados ao SindServ rejeitaram a proposta da prefeita Carmen

No Sindicato dos Servidores Municipais está a maioria daqueles que recebem menos que R$ 1.800. Eles não aceitaram a proposta e ameaçam greve. Agora o SindServ trabalha na elaboração de uma contraproposta, que será encaminhada ainda nesta semana.

Professores aceitam a proposta

Simproel em assembleia aprova a proposta da prefeita Carmem de reajustar 6.27% o salários dos professores.

Foram duas assembleias distintas na noite de quarta-feira, na sede dos Aposentados, sendo que o professores ligados ao Simproel votaram pela aprovação da proposta do Executivo.

 

Os motivos do SIM e do NÃO

“O fato dos professores aceitarem a proposta, enquanto os servidores em geral terem rejeitado dá-se pela diferença salarial, já que a grande maioria dos servidores fica abaixo dos 1.800, enquanto os professores recebem acima dos 4.700”, explicou um líder sindical, ressaltando “que nesse caso o 6,27% faz grande diferença para os professores”.

Fonte: SindServ e Simproel
#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui