Aproveitando a efervescência do momento, em que todas as atenções estão voltadas ao “caso” do vice-prefeito, foi publicado nesta segunda-feira (24), nada menos que 13 novos comissionados na prefeitura, um verdadeiro “pacotaço” da Carmen
Aliás, nem tão novos assim, pois muitos deles eram comissionados do Ceron e até do Elizeu, ou seja, apenas mudaram de time durante a campanha, como aconteceu com outros que já foram nomeados.

Do tempo do Ceron: Stephanie (2017). Genesis (2021). Carlos Alberto (2022). Do tempo do Elizeu: Lali e Flavinho.
Exoneração
Posteriormente o Blog recebeu confirmação de um fato digno de registro, o pedido de exoneração feito no mesmo dia, pelo profissional da área esportiva, o Nabuco. “Por não concordar com a política de ocupação de cargos e pelo que isso irá acarretar no desenvolvimento do esporte lageano, pedi exoneração no mesmo dia”, afirmou.
Fonte: Prefeitura de Lages
#BarãoOnline








