Jair Junior poderá ser expulso do partido, diz deputada Paulinha

2
1535

A Executiva Estadual do Podemos decidiu, em reunião extraordinária na noite de sexta-feira (28), encaminhar o caso do vice-prefeito de Lages, Jair Júnior, ao Conselho de Ética Nacional do partido. O órgão abrirá um processo que pode resultar na sua expulsão

O encaminhamento ocorre diante das denúncias de violência doméstica contra Jair Júnior e reafirma o compromisso do partido com a apuração rigorosa dos fatos. Em nota divulgada no domingo, o Podemos Santa Catarina já havia manifestado preocupação com as acusações, destacando que a violência contra a mulher é inaceitável sob qualquer circunstância.

A medida reforça o posicionamento do vice-presidente da sigla, deputado Lucas Neves, e da presidente do Podemos em Lages, Sabrina Waltrick, que já tinham assinado nota do partido conjuntamente com a Deputada Paulinha, Presidente Estadual, publicada no domingo passado.

A reunião virtual ocorreu em Lages, já que a deputada Paulinha fez questão de ir pessoalmente à cidade para tratar do caso. O Podemos reafirma que qualquer agente político filiado à sigla, envolvido em situações desse tipo, será responsabilizado de forma exemplar. Enquanto isso, os órgãos competentes seguem com a investigação criminal.

Fonte: Instagram deputada Paulinha (Podemos)

#BarãoOnline

2 COMENTÁRIOS

  1. Se ele é presidente do partido,botinha que resolver por aqui .
    Pelo jeito,vela e o Lucas não querem assumir..
    São covardes e coniventes com o edil .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui