Estádio tem capacidade para 20 mil pessoas, diz prefeita

1
1389

Estádio tem capacidade para 20 mil pessoas, diz prefeita

Durante a escolha da Realeza Mirim no sábado (17), a prefeita Carmen Zanotto afirmou que a a capacidade liberada no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior para os shows da 35ª Festa Nacional do Pinhão foi de 20.000 (vinte mil) pessoas.

Ingressos gratuitos

Disse ainda que foi liberado o primeiro lote de ingressos digitais para acesso às atrações nacionais da Festa. A liberação teve início na tarde de sábado (17) e os ingressos individuais podem ser resgatados pelo site oficial da 35ª Festa Nacional do Pinhão:

https://www.festadopinhao.com/

Informação

Entendemos que faltou informação oficial a partir do momento que começou-se a comentar sobre a vistoria e o vazamento de informações contraditórias. É tanto que a própria prefeita disse que fará vídeos institucionais.

Foto: Facebook/divulgação
Vídeo: Lages do Alto/Alessandro Rodrigues
#BarãonaFesta

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui