Estádio tem capacidade para 20 mil pessoas, diz prefeita
Durante a escolha da Realeza Mirim no sábado (17), a prefeita Carmen Zanotto afirmou que a a capacidade liberada no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior para os shows da 35ª Festa Nacional do Pinhão foi de 20.000 (vinte mil) pessoas.
Ingressos gratuitos
Disse ainda que foi liberado o primeiro lote de ingressos digitais para acesso às atrações nacionais da Festa. A liberação teve início na tarde de sábado (17) e os ingressos individuais podem ser resgatados pelo site oficial da 35ª Festa Nacional do Pinhão:
https://www.festadopinhao.com/
Informação
Entendemos que faltou informação oficial a partir do momento que começou-se a comentar sobre a vistoria e o vazamento de informações contraditórias. É tanto que a própria prefeita disse que fará vídeos institucionais.
Foto: Facebook/divulgação
Vídeo: Lages do Alto/Alessandro Rodrigues
#BarãonaFesta









Essa gestão está perdida..