No Fórum da Comarca de Urubici (SC), uma sessão do Tribunal do Júri que gerou grande expectativa na região, pois os acusados estavam presos há 400 dias
A sessão do Tribunal do Júri ocorreu em Urubici/SC, no dia 11 de dezembro de 2025. Os acusados encontravam-se presos preventivamente há quase 400 dias, respondendo pelos crimes de homicídio qualificado e fraude processual. Os fatos teriam ocorrido em outubro de 2024, no portal de entrada do município.

Os réus, um casal, foram submetidos a julgamento perante o Conselho de Sentença no referido dia.
Após aproximadamente 10 horas de sessão, os jurados acolheram integralmente a tese defensiva apresentada pelos advogados Dr. Bruno Ribeiro e Diego Rossi, reconhecendo a legítima defesa em relação ao acusado do sexo masculino e a negativa de autoria em relação à acusada.
Em razão do veredicto, foi revogada a prisão preventiva de ambos, com a imediata expedição dos alvarás de soltura, deixando os réus o Fórum da Comarca em liberdade, pela porta da frente.
Fonte: Fórum de Urubici
Siga: @barao.online








