Cachoeira do Salto Caveiras no Mais Você da Ana Maria Braga

1
1422

Uma das maiores quedas d’água de toda a Serra Catarinense, a cachoeira do Rio Caveiras, foi exibida no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (19), na Rede Globo

Os telescpectadores de todo o Brasil tiveram a oportunidade de ver um ds maiores pontos turísticos da Serra Catarinense, mas que por estar em propriedade particular, tem o acesso proibido, as quedas do Rio Caveiras, localizada dentro da Usina da Celesc, no Salto Caveiras.

Ana Maria Braga estava comentado sobre as belezas naturais do Brasil, quando entrou a matéria das quedas d’água no Rio Caveiras.

A grande cachoeira do rio Caveiras com seus 220 metros de largura forma um belo cenário. A cachoeira é fechada à visitação, porém, pode ser vista a partir da estrada ou a partir do Restaurante e padaria A cachoeira.

O Salto fica a 20 km do Centro de Lages em direção a São José do Cerrito.

CONFIRA A REPORTAGEM:

LINK DA MATÉRIA:

https://gshow.globo.com/tv/mais-voce/episodio/2026/03/19/videos-do-episodio-de-mais-voce-de-quinta-feira-19-de-marco-de-2026.ghtml#video-14445961-id

#G1

#maisvoce

#anamariabraga

@barao.online

1 COMENTÁRIO

  1. Temos belezas naturais impagáveis, mas o lageano em sua inocente inferioridade material, gosta mesmo de Itapema e Camboriú, para mostrar amigos que conhece o exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui