Feira Comunitária do Copacabana, um sábado de muito lazer

0
474

De uma ideia ousada, de um jovem empreendedor, surgiu a proposta de realizar a Feira Comunitária do Bairro Copacabana. Será neste sábado (20), a partir das 9h da manhã, no Campo do Dorides (Rua Valério Antunes)

O objetivo do jovem Igor Moraes ao idealizar a feira foi o de construir uma sede para a Associação de Moradores do Bairro Copacabana. Para isso partiu para a um projeto, que logo ganhou adesões e as parcerias foram surgindo naturalmente. Assim surgiu a Feira Comunitária.

“Na feira iremos encontrar os mais variados tipos de produtos, como mel a granel ou já embalados, roupas, acessórios e muito mais. Também teremos atrações musicais e um grande bingo, cujas cartelas estão à venda”, destaca.

@igormoraeslages @copacabanalages

Música

Dentre as atrações musicais, shows como o de Arthur Camargo, das 10h às 12h.

Também a nova revelação da música brasileira, Welinton Graeff, o jovem que conquistou o Brasil em suas participações no programa Raul Gil. Será às 12h30min.

E ainda Lunna Andrade, previsto para após o Bingão, pelas 16h30.

Bingão

O Bingão, cuja renda será totalmente aplicada na obra idealizada para a Associação, será meio de conseguir os recursos necessários, além é claro, da renda obtida pelas barracas de produtos que estarão sendo comercializados.

 

Apoio:

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui