MANIFESTO DE 19 EQUIPES DO FUTEBOL AMADOR

0
661

Presidentes de 19 equipes do Amador assinam manifesto de indignação contra o Observatório Social e pedem ao Ministério Público a revisão nas recomendações 

As Diretorias das 19 EQUIPES que fazem parte do CAMPEONATO AMADOR, SÊNIOR e REGIONAL, não CONCORDAM com a forma que o OBSERVATÓRIO SOCIAL ABORDOU e por fim DENUNCIOU a troca de GRAMADO do ESTADIO VIDAL RAMOS JUNIOR do GRAMADO NATURAL para o GRAMADO SINTÉTICO.

ENTENDEMOS que antes de qualquer abordagem de qualquer tema que seja, devem ser ouvidos a todos que possam usufruir de algum investimento do poder público, a troca do gramado que TERIA POR OBJETIVO adequar o ESTÁDIO MUNICIPAL VIDAL RAMOS JUNIOR para o que o USO de suas instalações.

Se desse o ANO TODO por todos os desportistas lageanos, beneficiando o FUTEBOL PROFISSIONAL, agora REPRESENTADO pelo ESPORTE CLUBE INTERNACIONAL DE LAGES, mas Além do INTER e COM CERTEZA, MUITO MAIS, o FUTEBOL AMADOR, sendo, JOCOL SÉRIES A, B e C, CAMPEONATO AMADOR, (LIVRE, o REGIONAL e o SÊNIOR, REGIONAL  MASTER mais 50), CATEGORIAS de BASE DO INTER, e que num passado não muito distante, BENECIAVA TAMBEM o LAGES FC, ou SEJA DOIS TIMES PROFISSIONAIS.

Dito isto, NÓS das DIRETORIAS dos TIMES abaixo relacionados, FICAMOS totalmente INDIGNADOS da FORMA que o TEMA foi ABORDADO e depois DENUNCIADO ao MP pelo OBSERVATÓRIO SOCIAL, sem ao menos procurar saber na verdade e de VERDADE quem seriam OS MAIORES BENIFICIADOS.

NÓS do FUTEBOL AMADOR DE LAGES, que possuem em seus elencos mais de 3 MIL ATLETAS que jogam FUTEBOL AMADOR EM LAGES, e por baixo, MAIS DE 50 JOGOS ANUAIS no TIO VIDA como é CONHECIDO NOSSO ESTÁDIO.

O INTERNACIONAL, não passa de 20 jogos, com os treinamentos que ocorrem talvez sim, atinja a marca do FUTEBOL AMADOR.

Temos a CERTEZA ABSOLUTA que a TROCA de GRAMADO, BENEFICIARIA ou BENEFICIARÁ a todos os LAGEANOS e SERRANOS que GOSTAM de FUTEBOL, e ainda POR FIM, talvez nem tenham feito a CONTA do CUSTO BENEFÍCIO que foi apresentado pela FME.

Sendo assim, FICA REGISTRADO o NOSSO MANIFESTO de INDIGNAÇÃO pela TOTAL FALTA de INFORMAÇÕES que acabou talvez nos privando do USO DO NOSSO ESTÁDIO MUNICIPAL!

Esperamos por fim, que o MINISTÉRIO PÚBLICO, possa ter CLAREZA e possa VERIFICAR a DENÚNCIA e por fim DELIBERAR sobre o tema, observando QUEM SERÃO REALMENTE OS BENEFICIADOS; os DESPORTISTAS AMADORES DE LAGES!

Assinam

1 – ATLÉTICO UNIÃO

2 – LDU

3 – ASSOCIAÇÃO SÃO MIGUEL

4 – VILA MARIZA

5 – BSA

6 – DOM DANIEL

7 – VILA MARIA

8 – ACF – CORREIA PINTO

9 – ACD – CRUZEIRO SÃO JOAQUIM

10 – MADUREIRA EC – URUBICI

11 – CERRITO FC – SÃO JOSÉ DO CERRITO

12 – LIBERDADE VILA MARIA

13 – REAL CRISTAL

14 – CORITIBA FC

15 – CLUBE ESTRELA DA SERRA

16 GRALHA AZUL

17 – SER GUARUJÁ

18 – CRUZEIRO FC

19 – CORREIA PINTO SÊNIOR

=========================================

 

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui